Homem mata mulher a tiros e deixa dois homens feridos em Campinas
Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após serem baleados pelo genro de 31 anos, nesta quarta-feira (8), em Campinas (SP). As vítimas são o pai, o padrasto e a madrasta da ex-companheira do atirador.
Conforme apuração do Policial Padrão, o autor estava em um carro branco e passou pelas casas das vítimas para cometer o crime.
O crime fatal ocorreu na região do Jardim São Pedro. Michelle Aparecida Cardozo Juventino de 42 anos estava em um carro com o sogro do autor de 46 anos.
O atirador parou no local, houve uma discussão e ele atirou contra o casal. A mulher não resistiu aos ferimentos. Já o ex-sogro dele, foi socorrido ao hospital.
Momentos antes, o autor tinha atirado contra o padrasto da ex-mulher, no bairro Vila Teixeira. O homem também foi socorrido e não corre risco de morte.
A Polícia Militar (PM) com apoio do Helicóptero Águia fez buscas pela região, mas encontrou apenas o carro do atirador, abandonado na Rua Leonor Augusta Pádua e Castro Mundt. Até o fechamento desta publicação, o homem continuava foragido.