Homem que atirou em parentes da ex-mulher se entrega à polícia em Campinas
O homem de 31 anos, que atirou em parentes da ex-mulher e matou um deles, se entregou à polícia de Campinas (SP), na manhã desta sexta-feira (10). Antônio Marcos Alberguine estava foragido desde a data do crime, ocorrido na quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Alberguine entregou a a arma usada na ação e foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Na quinta-feira (9), a Justiça decretou a prisão temporária do homem. Agora, a Polícia Civil vai chamar a ex-companheira dele e familiares para prestar depoimento e entender a motivação dos crimes.
O caso é investigado pelo 3º Distrito Policial da cidade. A prisão temporária, a partir do cumprimento, vale por 30 dias e pode ser prorrogada.
O caso
Na manhã de quarta-feira, Alberguine conduziu um carro branco até as casas dos parentes da ex-mulher e atirou contra o pai dela, a madrasta e o padrasto.
A mulher, Michelle Aparecida Cardozo Juventino de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi sepultada na quinta-feira (9), no Cemitério das Aleias, em Campinas.
Já o pai e o padrasto da ex-companheira do autor seguem internados em hospitais campineiros.
A polícia investiga o que teria motivado o crime.