Técnico em robótica é morto após briga de trânsito em Campinas
Câmeras de segurança registraram as agressões que levaram à morte o técnico em robótica Robson Ainette Veloso de 37 anos, após uma briga de trânsito na noite de domingo (7), em Campinas (SP). Ele foi brutalmente espancado com socos e chutes por dois homens.
A vítima será sepultada em Belém (PA), onde vive a família de Robson. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na segunda (8). A Polícia Civil (PC) apura o crime e ninguém foi preso. A vítima foi espancada, morreu no local e o corpo estava com diversas lesões, principalmente no crânio.
De acordo com a Polícia Civil, houve uma colisão entre o veículo de Robson, um Volkswagen Polo, e um automóvel modelo Jeep Renegade. O caso aconteceu na Rua Benedito Aparecido Becker da Roza no Jardim Nova América. O carro da vítima ficou danificado.
A perícia foi acionada e esteve no local. O caso foi registrado como homicídio na 2ªDelegacia Seccional de Campinas e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campinas.
As imagens foram recolhidas pela polícia para tentar identificar os dois homens. As peças do veículo da vítima também vão passar por perícia.