Sequestro-relâmpago termina com vítima ferida e dois suspeitos presos em Campinas
A Polícia Civil investiga um sequestro-relâmpago com cárcere privado ocorrido em Campinas (SP), neste domingo (11). Dois criminosos foram presos no bairro São Vicente e uma das duas vítimas dos bandidos, está internada com diversos ferimentos no Hospital Mário Gatti.
Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação. Nelas, é possível ver que a vítima atravessa a rua correndo e logo atrás, chega um dos suspeitos, que agride o homem. Um carro se aproxima dos dois, o motorista desce e também bate na vítima, enquanto um motociclista observa as agressões.
O vídeo ainda registrou o momento em que a vítima é colocada dentro do carro. Há uma aparente conversa entre o motorista do carro dos bandidos e o motociclista, e os dois saem no mesmo sentido.
A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado e durante o atendimento encontrou os dois homens e a vítima, que foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano e fratura no maxilar por conta das agressões
Na ocorrência foram apreendidos dois carros, o que aparece nas imagens de câmeras de segurança, e um outro, preto, em que estava uma segunda vítima que não teve ferimentos. Não há maiores informações de como essa segunda pessoa foi abordada.
Os criminosos detidos devem responder inicialmente por tentativa de roubo, cárcere privado e lesão corporal. Um terceiro suspeito foi incluído como testemunha. Os três possuem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.