Confusão em bar termina com tiro e três feridos em Campinas
Três pessoas ficaram feridas durante uma confusão em um bar no Cambuí, em Campinas (SP), na madrugada deste domingo (14). Houve o disparo de pelo menos um tiro. Ninguém foi preso.
Segundo apurado pelo Policial Padrão, a arma pertence a um agente penitenciário. Ele contou à polícia que deixava o bar quando frequentadores pegaram a arma e fizeram um disparo.
O agente teve um ferimento na mão, mas a polícia não confirmou se foi causado pela arma.
O disparo acertou o joelho de uma jovem de 23 anos. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Mário Gatti.
Outro rapaz de 24 anos, teve um ferimento na perna e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Casa de Saúde.
As duas vítimas ficaram feridas dentro do bar. Não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde delas.
Um segurança do bar também prestou depoimento à PM e disse que presenciou uma briga entre dois homens. Ele tentou separar a confusão, mas foi empurrado e ouviu o barulho de tiro.
Outra testemunha contou que viu o amigo dela brigar com um rapaz armado. Ele alega que aplicou um “mata-leão” para tentar imobilizar o rapaz, pouco antes do disparo acontecer e depois deixou o local.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como disparo de arma de fogo e lesão corporal. A arma do agente e uma munição deflagrada foram apreendidas.
A Polícia Civil apura o motivo da confusão.