Guarda Municipal de Campinas detém homem por violência doméstica | Campinas - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Guarda Municipal de Campinas detém homem por violência doméstica

Guarda Municipal de Campinas detém homem por violência doméstica

Ocorrência iniciada por volta das 08h e encerrada por volta das 20h, devido o empenho dos guardas em encontrar o autor

Na manhã de sábado (14), a Guarda Municipal de Campinas efetuou a prisão de um homem acusado de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. O incidente, que teve início às 08h e se estendeu até cerca de 20h, ocorreu após a equipe da Guarda Municipal ser alertada por familiares da vítima.

A equipe da Guarda Municipal, retornando de uma ocorrência de perturbação do sossego, foi abordada por duas mulheres em estado de desespero. Elas relataram que a irmã estava sendo agredida pelo ex-marido. Imediatamente, os agentes municipais, conduziram as mulheres até a residência da vítima.

Ao chegarem ao local, foram informados pelos vizinhos que o agressor havia invadido a residência, agredido a mulher na frente dos filhos de 12 e 6 anos, e levado a família em seu veículo, ameaçando dar fim à vida da ex-companheira. Com base nas informações coletadas, as guarnições mobilizaram uma busca pelo agressor, enquanto a vítima era encaminhada ao Hospital Dr. Mário Gatti para atendimento.

Mesmo após intensa procura, o agressor inicialmente não foi localizado. A vítima foi então levada à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher para registro da ocorrência. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, as viaturas localizaram e prenderam o agressor, que foi conduzido à delegacia e preso por Violência Doméstica.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.