Polícia Civil prende casal de traficantes que mantinha adolescente em cárcere privado

Mais de 5.200 porções de drogas estavam na casa (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil da Campinas (SP) prendeu um casal de traficantes que mantinha uma adolescente de 14 anos em cárcere privado, nesta quarta-feira (23). Na residência, a equipe encontrou mais de 5 mil porções de drogas.
Segundo a investigação, uma equipe da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DIG/Deic), obteve a informação de um sequestro.
Conforme a denúncia, uma adolescente era mantida em cárcere numa casa que escondia diversos entorpecentes, localizada na Vila Palmeiras II.
No local, os policiais civis se depararam com a adolescente que, assustada, acabou fugindo. Os moradores foram identificados como a mãe e o padrasto da menor.
Após efetuarem buscas, os policiais encontraram grande quantidade de crack, cocaína e maconha embaladas, totalizando mais de 5.200 porções.
Os policiais civis conseguiram localizar a adolescente, que confirmou que era mantida presa e que sofria violência física por parte da mãe, além de ser constantemente assediada sexualmente pelo padrasto.
O casal foi conduzido à unidade policial para o registro do auto de prisão em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas. Eles permanecerão encarcerados, à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar acolheu a adolescente.