Homem é executado com cerca de nove tiros em Campinas | Campinas - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é executado com cerca de nove tiros em Campinas

Polícia investiga a relação do crime com um roubo seguido de sequestro registrado horas antes

Um homem foi executado com cerca de nove tiros na madrugada desta quarta-feira (28) no Jardim Itatinga, em Campinas (SP). A polícia investiga a relação do crime com um roubo seguido de sequestro registrado horas antes no Campo Belo.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram ter visto o momento em que três adolescentes agrediram a vítima dentro de um carro. Um segundo veículo estaria aguardando na frente, impedindo que o primeiro deixasse o local.

Após alguns minutos de agressões dentro do automóvel, os disparos aconteceram e a vítima foi empurrada para fora. O homem baleado chegou a sentar na calçada, mas não resistiu e morreu.

Além dos tiros, ele também teria sinais de mordidas no braço e na mão direita. Dois estojos de pistola calibre 380 foram encontrados na cena do crime, mas os autores fugiram e ainda não foram identificados.

Ligação com outro caso

Ainda segundo a PM, horas antes um motorista de aplicativo foi assaltado no Campo Belo e levado para um cativeiro. No local, o homem teria ouvido os criminosos dizerem que iam com o carro dele para o Itatinga.

Quando retornaram, os assaltantes colocaram a vítima de volta no carro e acabaram se envolvendo em uma perseguição com a PM. O veículo e o motorista foram deixados em uma área de mata, enquanto os suspeitos conseguiram fugir.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.