A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de bebidas alcoólicas falsificadas em uma residência utilizada como depósito clandestino, na noite desta segunda-feira (13), na rua das Acácias, no Residencial do Bosque, em Cosmópolis (SP).
A ocorrência teve início após uma denúncia anônima recebida pela equipe da 3ª Companhia do 19º BPM/I, informando sobre a existência de um ponto de armazenamento de bebidas adulteradas, supostamente destinadas à distribuição em estabelecimentos comerciais da cidade e da região. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram um homem fugindo pelo telhado do imóvel, conseguindo escapar antes de ser abordado.
Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram 196 garrafas cheias de uísque Red Label, 81 garrafas cheias da marca Master Gold, 391 frascos vazios, 141 tampas, 150 selos de originalidade e 25 caixas com grafismo Red Label. Também foram localizados três cadernos com anotações contábeis relacionadas ao tráfico de drogas, além de oito cartões bancários e documentos pessoais do investigado.
O delegado de plantão foi acionado e determinou a apreensão de todo o material. A perícia criminal também foi chamada para realizar os trabalhos técnicos no local. A ocorrência foi registrada como falsificação de bebidas alcoólicas, com indícios de ligação com o tráfico de entorpecentes.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!