GCM de Holambra localiza bebê que estava desaparecida
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra (SP) localizou uma bebê de 11 meses que estava desaparecida neste sábado (8). O pai da criança, pegou a menina em Artur Nogueira e ficou sem dar notícias à família por mais de 24h.
De acordo com informações da corporação, a mãe da bebê saiu para o trabalho às 7h de sexta-feira (7) e deixou a filha sob cuidados da avó. Minutos depois, o pai da menina disse que ia até o banco e a avó notou que ele tinha levado a criança com ele.
A princípio a família não estranhou a situação, mas após 24h sem que o homem desse notícias, todos ficaram preocupados.
A mãe denunciou o ocorrido e recebeu informações de que homem estaria em uma área rural da região, sob efeito de drogas.
Neste sábado, câmeras de monitoramento da GCM de Holambra ajudaram a localizar o carro usado pelo pai, no bairro Danúbio Azul.
A bebê estava no banco traseiro do veículo e os guardas a resgataram em segurança. Ela passou por atendimento médico acompanhada da mãe na Policlínica Municipal de Holambra, e em seguida foi liberada.
Já o pai foi detido e levado para a Delegacia de Jaguariúna (SP) onde a autoridade competente tomou as providências cabíveis.