Bandido agride estudante durante assalto em frente ao Colégio Adventista de Hortolândia

Local do crime (Foto: Google Maps)
Um bandido agrediu uma estudante de 18 anos, durante um assalto em frente ao Colégio Adventista de Hortolândia (SP), na tarde desta quarta-feira (2). O criminoso saiu de um Fiat Uno e tomou o celular da jovem à força.
O caso ocorreu por volta das 13h, em frente ao colégio situada na Rua Rodrigo Carvalho, no bairro Parque Ortolândia.
Conforme apuração do Policial Padrão, a jovem estava aguardando um carro por aplicativo, quando um Fiat Uno parou ao lado dela. Em seguida, um indivíduo magro, pardo e de estatura mediana saiu do veículo e tomou o celular da vítima à força.
A estudante ainda tentou segurar o aparelho, mas o bandido a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo, até conseguir fugir.
A jovem sofreu ferimentos nos braços e joelhos e logo após o crime, acionou a Polícia Militar (PM). Ela conseguiu memorizar parte da placa do veículo usado pelo criminoso e repassou aos agentes.
Com a informação, os policiais levantaram o emplacamento correto e descobriram que o Uno era um veículo que foi furtado na segunda-feira (30). Eles agora seguem em busca do bandido.