Ladrões de celular e ar-condicionado são detidos em Hortolândia | Hortolândia - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ladrões de celular e ar-condicionado são detidos em Hortolândia

Um ficou preso em flagrante e o outro será investigado pelo crime

A Polícia Militar (PM) de Hortolândia (SP) prendeu ladrões de celular e ar-condicionado em ocorrências realizadas nesta terça-feira (12). Um ficou preso em flagrante e o outro será investigado pelo crime.

De acordo com informações apuradas pelo Policial Padrão, um dos bandidos agiu em um bosque no Jardim Santa Esmeralda. A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou à polícia que estava atravessando o local quando um homem a rendeu.

Segundo a jovem, ele fez menção de estar armado e exigiu o celular dela. Após o crime, o ladrão entrou em um Chevrolet Classic e fugiu.

A PM analisou imagens de câmeras de segurança da região e com base na descrição do bandido, conseguiu identificar tanto ele quanto o veículo.

Pelos dados do carro, a equipe foi até a casa do proprietário na Rua Ervin Maier, onde encontrou o automóvel e o suspeito. Com autorização dos moradores, os policiais vistoriaram o veículo e a casa, encontrando no imóvel uma camiseta branca que batia com a descrição da vítima.

A esposa do suspeito disse que a roupa não era dele, mas a equipe o conduziu juntamente com o carro para o plantão policial.

A vítima compareceu ao local e reconheceu o autor e o veículo. No entanto, o caso foi registrado como averiguação de roubo e o suspeito liberado, por não ter sido pego em flagrante.

Ar-condicionado

Ainda nesta terça-feira, uma equipe de Força Tática da PM prendeu um ladrão de 37 anos, no bairro Remanso Campineiro.

Após denúncia sobre um furto em andamento em uma agência do Banco do Brasil, os PMs seguiram até a Rua Luiz Camilo de Camargo e encontraram o bandido no telhado.

Local do crime (Google Maps)

O ladrão estava com um alicate e já tinha separado um ar-condicionado da agência para carregar na fuga. Ele ficou preso em flagrante pelo furto.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.