Jovem de 23 anos ameaça ex com arma de fogo e é preso em Hortolândia
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 23 anos, na noite de domingo (21), no bairro Nova América em Hortolândia (SP). Ele teria ameaçado a ex-companheira de morte com uma arma de fogo.
A PM foi acionada pelo 190 pelo pai do suspeito. Ele contou aos policiais que o filho chegou em casa agressivo e ergueu a camiseta para mostrar uma arma de fogo, e disse “eu vou ali e olha o que eu vou fazer”.
No local, também estava a ex-companheira do acusado. Ela informou que vinha sofrendo ameaças devido ao término do relacionamento. Segundo o relato, o ex também teria ido armado até a casa de uma amiga dela para ameaçá-la de morte.
Os policiais foram até a Rua São Miguel, onde o suspeito estava e realizaram a abordagem. Ele confessou que pegou um revólver calibre 32 com um amigo para efetuar roubos e matar a ex-companheira, mas como não conseguiu, devolveu a arma.
Ele foi preso e levado ao Distrito Policial (DP), onde permaneceu preso. A Polícia Civil (PC) investiga onde está a arma de fogo utilizada no crime.