Motorista com sinais de embriaguez atropela três guardas municipais em Indaiatuba
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou três guardas municipais em Indaiatuba (SP), na manhã deste sábado (27). Os agentes ficaram feridos e o homem vai responder por tentativa de homicídio.
De acordo com informações da Guarda Municipal, os agentes estavam em moto patrulhamento pela Avenida Francisco de Paula Leite, no Jardim Califórnia, quando um Renault Sandero os atingiu.
Com o impacto, um dos guardas desmaiou, enquanto o outro ficou caído no chão, mas consciente. Um terceiro agente conseguiu deter o motorista, que tentou fugir.
Ainda segundo a corporação, o homem de 26 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava acompanhado de uma mulher no carro.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP) para passar por exame clínico. Já a mulher, prestou depoimento e foi liberada.
A Guarda Municipal afirmou que o motorista já tem pelo menos 16 registros de ocorrência, que incluem tráfico de drogas e direção perigosa.
Os três guardas foram socorridos ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) para passar por atendimento. Um deles já recebeu alta, enquanto os outros dois permanecem internados para passar por exames. A ocorrência foi registrada no plantão policial de Indaiatuba.