Dupla suspeita de aplicar golpe da maquininha é presa em Indaiatuba | Indaiatuba - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dupla suspeita de aplicar golpe da maquininha é presa em Indaiatuba

Dupla suspeita de aplicar golpe da maquininha é presa em Indaiatuba

Os suspeitos eram monitorados desde que um boletim de ocorrência de estelionato foi registrado

Dois homens suspeitos de aplicar o golpe da maquininha foram presos, na manhã desta quarta-feira (28), no Jardim Doutor Lauro Bueno de Camargo em Indaiatuba (SP). Segundo a Polícia Civil (PC), a motocicleta usada pela dupla para cometer os golpes era monitorada desde que um boletim de ocorrência de estelionato foi registrado.

De acordo com o registro, uma mulher procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) após receber uma mensagem de uma suposta floricultura, informando que ela receberia um presente e deveria confirmar o endereço de entrega.

Em seguida, os dois suspeitos apareceram na casa da vítima e solicitaram o pagamento de uma taxa de entrega no valor de R$ 12,99. Ao tentar pagar o valor na máquina de cartão, a mulher foi informada de que o pagamento não havia sido aprovado.

A dupla, então, apresentou à vítima uma segunda máquina, que mais uma vez teria recusado o pagamento. Neste momento, a mulher começou a questionar os supostos entregadores. Ao perceberem a desconfiança, os dois homens subiram em uma motocicleta e fugiram.

Junto com os suspeitos, os guardas municipais apreenderam três máquinas de cartão, um aparelho celular, embrulhos de presente e R$ 45. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Indaiatuba.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.