Abordagem de motociclista resulta em apreensão de drogas em Jaguariúna
A abordagem de um motociclista de 24 anos, levou à apreensão de drogas em Jaguariúna (SP), na tarde deste domingo (4). O suspeito tentou resistir a abordagem, mas depois confessou que guardava drogas em casa.
A ocorrência teve início quando o sistema de monitoramento de Artur Nogueira (SP), acusou a passagem de uma moto furtada e alertou a Polícia Militar (PM).
Os policiais fizeram buscas pelo veículo e o abordaram na altura do km 130 da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), já em Jaguariúna.
O condutor reagiu a abordagem e a PM precisou usar a força para conter o rapaz. Ele não tinha nada ilícito, e na pesquisa a polícia constatou que a moto, modelo Moto CG 160, também não tinha nenhuma irregularidade e pertencia a avó do abordado.
Segundo a PM, o rapaz já possuía passagem por receptação e durante a entrevista ele acabou confessando que era o responsável por uma ‘biqueira’ no Parque Florianópolis e armazenava as drogas em casa.
A equipe o acompanhou até a residência e encontrou no quarto do abordado 1.442 pinos com cocaína, totalizando cerca de dois quilos da droga e mais mil pinos vazios.
O caso foi apresentado no plantão policial de Jaguariúna. O motociclista ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.