Na noite desta sexta-feira (11), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro Dom Bosco em Jaguariúna (SP).
A equipe realizava patrulhamento pela Rua Paraíba, local já conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes, quando visualizou um homem saindo com um veículo da região. Ao notar a presença da viatura, ele apagou os faróis e tentou fugir, desobedecendo à ordem de parada.
Diante da suspeita, os guardas iniciaram um acompanhamento, durante o qual foi possível ver o motorista tentando esconder algo dentro do veículo. A abordagem foi feita na Rua São Paulo, nas proximidades do número 270.
Durante a vistoria no carro, os agentes encontraram e apreenderam 75 eppendorfs com substância semelhante à cocaína, 14 porções de maconha e 12 porções aparentando ser cocaína pura.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.