Dupla é detida com revólver e moto adulterada em Mogi Mirim
A Guarda Municipal de Mogi Mirim (SP) prendeu uma dupla armada com um revólver em uma moto adulterada na noite desta terça-feira (29). Os suspeitos confessaram que estavam a caminho de um possível crime.
De acordo com a corporação, os agentes viram a moto por volta das 23h30, no bairro Tucura. Eles notaram que o veículo, modelo Honda CG Titan, estava com a placa adulterada com fita isolante.
O condutor aumentou a velocidade ao notar a equipe e houve uma breve perseguição.
Pelo trajeto, o motociclista descartou uma chave e o passageiro um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Logo em seguida, a abordagem aconteceu na Avenida Pedro Botesi.
Conforme a GCM, a dupla confessou que estava a caminho de Mogi Guaçu (SP) para ‘fazer uma outra moto’, o que significa que roubariam outro veículo.
A equipe então deu voz de prisão e foi até a casa dos familiares da dupla informar sobre o ocorrido. Na casa do passageiro, eles apreenderam mais seis munições de calibre .32.
Por fim, o caso foi registrado na delegacia de Mogi Guaçu e a dupla ficou detida por porte ilegal de arma e adulteração de veículo.