Padrasto mata enteado de 12 anos após agressão com ripa de madeira em Monte Mor

Padrasto mata enteado de 12 anos após agressão com ripa de madeira em Monte MorSepultamento do corpo de Luis Felipe (Foto: Jorge Talmon/EPTV / Reprodução)

Um padrasto de 46 anos, matou o enteado, de 12 anos, após bater nele com uma ripa de madeira, no sábado (27), em Monte Mor (SP). A criança chegou sem vida ao hospital e o homem vai responder por homicídio.

Conforme apuração do Policial Padrão, a Guarda Municipal atendeu a ocorrência por volta das 17h, assim que a vítima, Luiz Fellipe Darulis, morreu no hospital, com suspeita de agressão.

O médico plantonista relatou aos agentes que fez o atendimento à criança, mas ela veio a óbito e tinha um hematoma na perna. 

Logo depois, a equipe falou com a mãe e o padrasto da vítima.  De acordo com o registro do caso, o homem informou que estava tomando conta da criança, mas quando ele desobedeceu a uma ordem, bateu na perna do enteado duas vezes com uma ripa de madeira.

Após a agressão, o garoto teria dito que estava passando mal. No entanto, o padrasto achou que era ‘manha’ e deu apenas um copo de água para o menino, que ficou no sofá.

Foi apenas quando a mãe do garoto chegou em casa após o trabalho, que ela notou que o filho não estava respirando.

O casal teria iniciado as manobras de reanimação e a criança chegou a vomitar. Em seguida, chamaram uma ambulância que o socorreu até o Pronto-Socorro Municipal, mas o garoto já estava em óbito.

O padrasto foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante por homicídio, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP). A prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia.

O sepultamento de Luiz Fellipe aconteceu na manhã desta segunda-feira (28).

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.
Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016