Grávida é baleada e fica em estado grave em Nova Odessa
Uma mulher grávida, de 22 anos, está em estado grave após ser baleada, na manhã de quinta-feira (2), em Nova Odessa (SP). Ela precisou passar por uma cesária de emergência, e o quadro da mãe e do bebê são gravíssimos.
De acordo com o registro do caso, o crime ocorreu na Rua Emília Pelisson Fadel, no Jardim São Manoel, por volta das 5h30.
O autor dos disparos é ex-namorado de uma amiga da vítima e foi ao local tendo ela como alvo. A mulher estava sentada na calçada com outras pessoas, incluindo a mulher grávida, quando o suspeito fez cinco disparos.
A gestante foi atingida por dois tiros, sendo a única ferida no ataque. O marido da vítima lutou com atirador que fugiu do local, deixando a arma, um rifle calibre .22.
Dois disparos atingiram a coxa da gestante. Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Sumaré.
Na segunda unidade, a vítima passou por uma cesária de emergência, além de cirurgia na coxa. Mãe e bebê, estão em estado grave, segundo o último boletim divulgado pela unidade.
A Guarda Municipal localizou e prendeu o atirador perto do local do crime e ele vai responder por tentativa de feminicídio.