Motorista embriagado é preso pela GCM após causar acidente grave em Nova Odessa

Motociclista sofreu ferimentos na cabeça e foi transferido em estado grave para o Hospital Estadual de Sumaré.

Na noite desta sexta-feira (11), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem após um acidente de trânsito com vítima grave causado por embriaguez ao volante, na Avenida Ampelio Gazzetta, próximo ao cruzamento com a Rua Carmine Piconi, em Nova Odessa (SP).

A equipe Delta da GCM foi acionada para atender a ocorrência de colisão entre um veículo GM/Omega e uma motocicleta Honda/CG Titan. Ao chegar no local, os guardas constataram que o condutor da motocicleta, um homem de 35 anos, já havia sido socorrido por uma ambulância municipal e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Nova Odessa, com ferimentos na região da cabeça.

O motorista do carro, um homem de 53 anos, permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado positivo para consumo de álcool. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde o delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, determinou a prisão em flagrante por lesão corporal culposa no trânsito qualificada pela embriaguez.

O autor foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça. Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré.

Radium Seguros
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).