Ladrão de igreja e traficante são presos em Nova Odessa
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Odessa (SP) prendeu um ladrão de igreja e um traficante, em duas ocorrências realizadas neste sábado (27). Uma mulher envolvida em um dos crimes, também vai responder por receptação.
Segundo a corporação, o furto aconteceu durante a manhã em uma igreja no bairro Jardim São Jorge. O ladrão furtou um celular e documentos no local.
Com base na descrição do bandido, a GCM o localizou na região central da cidade, entregando o celular para uma mulher.
A equipe abordou o casal e a mulher alegou que ia comprar o aparelho por R$ 50. Já o suspeito, a princípio negou o furto, mas ao prestar depoimento na delegacia, confessou o crime.
De acordo com a GCM, os documentos da vítima foram achados jogados na Rua Brasília, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Com isso, o ladrão ficou preso pelo furto e a mulher que comprou o celular, vai responder por receptação.
Já na praça do Jardim Capuava, guardas municipais abordaram três suspeitos que estavam abaixados perto de um caminhão.
De acordo com a GCM, imediatamente o trio confessou que estava traficando. Embaixo do veículo, a equipe encontrou uma sacola com drogas, contendo sete porções de maconha e 26 de cocaína.
Os três foram detidos, mas apenas um ficou preso pelo tráfico de drogas, por já ser maior de idade. Os outros dois menores, foram autuados pelo ato infracional e liberados aos responsáveis legais.