Procurado por tráfico é flagrado com tijolo de cocaína em Paulínia

Procurado por tráfico é flagrado com tijolo de cocaína em PaulíniaTijolo de cocaína estava escondido no carro (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal deteve um homem procurado por tráfico de drogas que estava com um tijolo de cocaína em Paulínia (SP). A corporação descobriu o mandado de prisão durante abordagem na madrugada deste sábado (10).

O suspeito estava em um carro parado pela equipe no bairro Bom Retiro. Inicialmente ele apresentou um documento falso, mas depois a equipe descobriu a real identidade e o mandado em aberto. Já a droga, estava escondida embaixo do banco do veículo.  

O criminoso foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016