Acidente com ônibus escolar em Paulínia deixa 15 pessoas feridas | Paulínia - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Acidente com ônibus escolar em Paulínia deixa 15 pessoas feridas

Passageiros são alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e tiveram ferimentos leves

Um acidente com um ônibus escolar em Paulínia (SP) deixou 15 pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (15). Segundo a prefeitura, havia 22 ocupantes no coletivo no momento do acidente, que transportava alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O acidente aconteceu por volta das 17h30, na Avenida José Paulino, no bairro Vila Ferramola, conhecida como Ponte Antiga.

Ainda de acordo com a administração municipal, as vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Municipal com escoriações leves. Um dos estudantes desmaiou após bater a cabeça e está internado em observação.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para confirmar as circunstâncias e proceder com o destombamento do ônibus escolar. Autoridades estão investigando a presença de óleo no asfalto como possível causa do acidente.

A Prefeitura de Paulínia confirmou que está prestando todo o apoio necessário aos estudantes, à monitora e ao motorista do ônibus envolvido no acidente.

O local ficou interditado no sentido Bairro/Centro para a investigação, mas o trânsito já foi liberado nesta terça-feira (16).

As operações de emergência contaram com a colaboração da Guarda Civil, Atendimento Pré-Hospitalar (APH), Defesa Civil numa ação conjunta com Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.