Quadrilha é presa após roubo de caminhão de combustível em Mogi Mirim

Carro onde a vítima estava (Foto: Guarda Municipal)
Uma quadrilha foi presa após roubar um caminhão de combustível e manter o motorista refém, em Mogi Mirim (SP), na noite de quinta-feira (28). Quatro bandidos foram detidos em Paulínia (SP), onde a vítima também foi liberada.
De acordo com apuração do Policial Padrão, os bandidos renderam o motorista na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147). A vítima transportava combustível para abastecer postos que ficam no Sul de Minas.
Os criminosos retiraram o motorista do caminhão e o amarraram dentro de um carro Fiat Siena que dava apoio ao roubo, assim como um Chevrolet Kadett.
Após saberem sobre o crime, guardas municipais de três cidades cercaram a rota de fuga da quadrilha.
Com apoio da Polícia Militar (PM), três criminosos foram detidos com o caminhão roubado, ainda em Mogi Mirim. Um deles seria o receptador do combustível.

Já em Paulínia, a Guarda Municipal abordou o Siena onde a vítima estava rendida. O condutor rompeu a cancela do pedágio entre a divisa com Cosmópolis (SP) e depois acessou a área urbana tentando fugir.
A abordagem aconteceu na Rua José Bonome, região do Parque Rural Santa Genebra. Três bandidos estavam no carro com a vítima e foram detidos. Já a vítima, estava amarrada e deitada no assoalho traseiro do veículo e foi liberada em segurança.
No carro também havia uma réplica de fuzil, além de celulares dos criminosos.

Um sétimo envolvido no crime, foi detido no Parque Bom Retiro conduzindo o Kadett.
Todos os criminosos foram encaminhados para a delegacia e segundo a polícia, um deles era procurado pela Justiça. A quadrilha vai responder por roubo e associação criminosa.