Motorista atropela criança e foge do local em Pedreira
Uma criança de seis anos foi atropelada na noite de sexta-feira (16) na cidade de Pedreira (SP). O condutor fugiu sem prestar socorro. A vítima, gravemente ferida, está internada na UTI de um hospital em Campinas (SP).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas identificaram o veículo envolvido, levando os agentes até o condomínio do motorista. Abordado pelos policiais, o homem admitiu ter atropelado algo, mas alegou acreditar que fosse um cachorro. Apesar de recusar o teste do bafômetro, ele não apresentava sinais aparentes de embriaguez.
O padrasto da criança registrou a ocorrência e afirmou que a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram o acidente. O condutor foi preso em flagrante, mas liberado após o pagamento de uma fiança de R$ 2.800,00.
A fuga e a tentativa de justificar o atropelamento causaram revolta entre os moradores de Pedreira, que pedem justiça para a vítima. A Polícia Civil já iniciou as investigações, e o homem responderá pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal grave.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.