Ocorrências em S. Bárbara resultam na apreensão de 456 porções de drogas | Santa Bárbara d'Oeste - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ocorrências em S. Bárbara resultam na apreensão de 456 porções de drogas

Ocorrências em S. Bárbara resultam na apreensão de 456 porções de drogas

Casos aconteceram nesta sexta-feira (2) nos bairros Parque Zabani e Romano

Três ocorrências em Santa Bárbara d’Oeste (SP) resultaram na apreensão de 456 porções de drogas, nesta sexta-feira (2). Os casos aconteceram nos bairros Residencial Parque Zabani e Conjunto Habitacional Roberto Romano. Três adolescentes foram apreendidos.

As duas primeiras apreensões ocorreram na mesma rua no Zabani. A primeira delas por volta das 12h30, na Rua Plácido R. Ferreira. No local, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), flagraram dois adolescentes de 16 e 17 anos em atitude suspeita.

Um deles jogou um pacote sobre o muro de uma residência, enquanto o outro fugiu com algo nas mãos. A equipe os deteve e apreendeu ambos os pacotes. No total, havia oito porções de haxixe e 26 porções de maconha.

Os dois adolescentes estavam com drogas (Foto: Guarda Civil Municipal)

Por fim, os agentes conduziram os menores ao 2º Distrito Policial, onde o delegado os autuou por ato infracional de tráfico de drogas e depois os liberou aos pais.

Posteriormente, por volta das 17h30, outra equipe da GCM, patrulhava pela mesma rua, quando viu um suspeito saindo de uma área verde.

A equipe abordou o homem, mas não encontrou nada ilícito. Logo depois, solicitou apoio do Canil para vistoriar a área e a cadela Tandera, indicou uma sacola plástica escondida embaixo de uma telha. Dentro dela havia 52 pedras de crack, 56 unidades de maconha e 210 pinos com cocaína.

Tandera localizou 318 unidades de entorpecentes  (Foto: Guarda Civil Municipal)

A equipe comunicou o caso no plantão e registrou a apreensão de drogas.

Romano

A últimas das ocorrências aconteceu por volta das 21h30, no bairro de Conjunto Habitacional Roberto Romano. Agentes viram um adolescente de 16 anos perto de um trailer de lanches na Rua Reverendo João Feliciano Pires que saiu correndo quando notou a viatura.

A equipe alcançou o menor na altura do Bloco 45 e encontrou drogas no bolso da blusa dele, incluindo porções de maconha, crack e R$ 62. Ele também ficou em liberdade após o registro do ato infracional e apreensão dos entorpecentes.

Menor estava com 101 porções de drogas (Foto: Guarda Civil Municipal)

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.