Homem agride e joga álcool na companheira em S. Bárbara

Os indicadores de latrocínio, roubos a banco e extorsões mediante sequestro permaneceram zerados (Foto: Ilustrativa)
Uma jovem de 22 anos foi agredida e quase morta pelo companheiro de 26 anos na noite deste domingo (03), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso aconteceu por volta das 21h, no bairro Parque Frezarin.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima mantinha uma relação estável com o autor há sete meses, mas há algum tempo ele passou a tratá-la de maneira agressiva.
No domingo (03), o companheiro iniciou uma discussão com a jovem, pois ela queria ir embora de casa. No mesmo momento, ele jogou a aliança e disse que a companheira era muito criança e teria que melhorar muito.
Durante a discussão, ele a agrediu com puxões de cabelo, enforcamento com cinto, chutes na barriga e costas, socos no rosto, além de jogar álcool no corpo dela, dizendo que iria matá-la.
Enquanto o criminoso procurava o isqueiro, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

Uma equipe compareceu ao local, mas o autor conseguiu trancar a residência e fugir.
A jovem relatou que todos os seus pertences estavam na casa, principalmente seus documentos e que após agressões ela iria morar com a irmã em São Paulo (SP).
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (04), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após a vítima passar a noite no abrigo de mulheres vítimas de violência doméstica.