PM prende homem por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste

PM prende homem por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste (Foto: 19º BPM/I)
Na tarde de quarta-feira (10), policiais da 2º Companhia do 19º BPM/I prenderam um homem por tráfico de drogas na Rua Francisco Alves, no Parque Residencial Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
A equipe realizava patrulhamento preventivo quando visualizou o suspeito em conduta típica de comercialização de drogas. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir e entrou rapidamente em uma residência próxima, mas foi alcançado e detido pelos policiais.
Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito cinco eppendorfs com cocaína, vinte e seis pedras de crack e a quantia de R$ 16,00 em dinheiro trocado. Ao ser questionado, o homem confessou que estava vendendo drogas e que o valor apreendido era resultado dessas transações.
Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!