Quatro homens são presos em Santa Bárbara d’Oeste

    Abordagens aconteceram entre segunda (8) e terça-feira (9)

    PORThaina Fernandes

    10/05/2023 16:02
    Atualizado em 10/05/2023 20:02

    Quatro homens são presos em Santa Bárbara d’Oeste

    Quatro homens são presos em Santa Bárbara d’Oeste

    Um dos quatro homens detidos tinha uma arma com a licença vencida (Foto: Polícia Militar)

    A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens em Santa Bárbara d’Oeste (SP) entre segunda (8) e terça-feira (9). Os crimes incluem adulteração de veículo, tráfico e posse irregular de arma.

    De acordo com apuração do Policial Padrão, o primeiro caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8), no Jardim das Laranjeiras.

    A equipe da PM abordou um homem de 51 anos, que ocupava uma motocicleta com o chassis adulterado. Por conta da irregularidade, ele foi levado para o 2º Distrito Policial (DP) e permaneceu à disposição da Justiça.

    Posteriormente, houve uma outra abordagem na região do Jardim Dodson, por volta das 20h. Dessa vez, os policiais estavam na Avenida Barretos e detiveram motoboy de 29 anos. Ele levava um tijolo de maconha na mochila.

    Tijolo de maconha estava na mochila do motoboy (Foto: Polícia Militar)

    A PM apresentou o caso no Plantão Policial de Santa Bárbara e o motoboy foi preso por tráfico de drogas.


    Já por volta das 22h30, no bairro Vila Tereza, uma outra equipe da PM abordou um homem de 28 anos. Durante pesquisa nos sistemas policiais, a equipe descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido. O homem também ficou detido para cumprimento da pena.

    Posse irregular de arma

    Por fim, a quarta abordagem foi na madrugada de terça-feira (9). PMs prenderam um vigilante de 42 anos que ocupava um Fiat Uno na Avenida Petrônio Portela no Jardim Dodson.

    No interior veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm e 14 munições. De acordo com a PM, o homem apresentou a documentação da arma, porém, o registro estava vencido desde abril de 2022. Além disso, o carro também estava com o licenciamento em atraso.

    A polícia apresentou o caso no plantão policial onde o delegado arbitrou uma fiança de R$ 1.320 pelo crime. O vigilante pagou o valor e vai responder em liberdade.

    Já a arma e o veículo, ficaram apreendidos.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design