PM prende homem com munições e TV furtadas da casa de um agente penitenciário
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que estava com munições e uma TV que foram furtadas da casa de um agente penitenciário, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O crime aconteceu no domingo (10).
Conforme o registro do caso, a abordagem do suspeito aconteceu por volta das 22h no bairro Vila Diva. Uma equipe da PM patrulhava pelo bairro quando viu um Volkswagen Gol transitando na contramão e com os faróis apagados.
Os policiais deram ordem de parada e abordaram os dois ocupantes do veículo. Eles não tinham nada ilícito, apenas um televisor no carro.
No entanto, como a polícia sabia que um televisor, munições e uma pistola haviam sido furtadas da casa de um agente penitenciário, a equipe tentou obter mais informações sobre a procedência do aparelho.
Desse modo, o motorista contou que tinha recebido o televisor como pagamento de um serviço. Além disso, disse que tinha comprado 13 munições em um ponto de tráfico de drogas dias antes.
A equipe seguiu até a casa dele no bairro Vila Brasil e apreendeu as munições.
Logo depois, conduziu os abordados ao plantão policial, onde o motorista foi autuado por posse ilegal de munição. A participação dele no crime ainda será apurada em inquérito policial.
Já o passageiro do carro, prestou depoimento e foi liberado.