Em abordagem veicular, PM aprende R$ 18,2 mil em notas e recibos bancários de origem duvidosa
Na manhã de sábado (18), a Polícia Militar (PM) de Santa Bárbara d’Oeste (SP) apreendeu cerca de R$ 18,2 mil em espécie e diversos extratos bancários após abordagem de um veículo durante patrulhamento pelo Jardim São Francisco. Os ocupantes deram versões controversas sobre a origem do dinheiro e foram encaminhados ao plantão policial.
O caso aconteceu por volta das 11h25, na Rua Tupis. Os militares Cabo Elizabeth e Soldado Danilo, fizeram a abordagem de um Ford Ecosport de Piracicaba (SP) e em busca no interior do carro, encontraram um pote plástico com grande quantidade de dinheiro em espécie e alguns extratos bancários.
Cinco pessoas ocupavam o automóvel e um deles alegou que o dinheiro era proveniente da venda de um Honda Fit.
No entanto, após apresentar versões controversas sobre a suposta venda e uma das partes ser reconhecida por envolvimento em furtos ocorridos na cidade, todos foram conduzidos ao plantão policial.
Na unidade, o suspeito confessou participação em alguns roubos e furtos em residência, e será averiguado.
O dinheiro, extratos, um celular e um caderno de anotações ficaram apreendidos e um boletim de apreensão de objeto foi registrado. Todo o grupo foi liberado após prestar depoimento.