Apoio Tático encontra drogas e prende traficante no Romano

Apoio Tático encontra drogas e prende traficante no RomanoMaterial apreendido (Foto: Guarda Civil Municipal)

Guardas municipais da equipe de Apoio Tático prenderam um traficante de 20 anos com porções de cocaína no bairro de Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na noite desta segunda-feira (26).

O suspeito estava na Rua Jorge Juventino de Aguiar e foi abordado em posse de 195 pinos da droga e R$ 451.

Ele ficou preso em flagrante para responder pelo crime.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016