Traficante que usava QR Code para vender drogas é preso no Parque do Lago
Guardas municipais prenderam um traficante que usava QR Code para vender drogas no Parque Residencial do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (26) e uma adolescente também foi apreendida.
De acordo com a corporação, por volta das 15h, uma equipe em patrulhamento viu os suspeitos pegarem uma sacola na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira. No entanto, a dupla soltou rapidamente o objeto quando notou a viatura, demonstrando atitude suspeita.
Os guardas abordaram os dois e descobriram que havia 23 pinos de cocaína na sacola junto com um celular e um impresso plastificado com um QR Code vinculado a conta do suspeito masculino.
Ainda segundo a GCM, a adolescente teria confessado que estava traficando, mas o rapaz não soube explicar o que fazia no local.
Diante das evidências, os agentes conduziram a dupla ao Distrito Policial. O delegado determinou a apreensão das drogas e objetos e autuou a dupla pelo tráfico. O rapaz ficou à disposição da Justiça, enquanto a menor foi recolhida à Fundação Casa.