Homem é sequestrado e espancado em Santo Antônio de Posse
A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve cinco pessoas suspeitas de sequestro e espancamento de um morador em Santo Antônio de Posse (SP). O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (2).
De acordo com informações da corporação, moradores denunciaram que diversas pessoas estavam espancando brutalmente um homem na rua.
Segunda a denúncia, o grupo colocou a vítima em dos carros que estavam no local e seguiu sentido ao bairro Bela Vista II.
Com base em duas placas que a testemunha anotou, os agentes conseguiram encontrar os veículos e outros dois que estavam estacionados na mesma área.
Um deles era um Peugeot 208 que continha marcas de sangue na porta e no banco traseiro.
A equipe conhecia o proprietário de um dos carros e foi falar com ele. O homem possui um bar no bairro, mas alegou que não sabia nada sobre o espancamento.
O comerciante ainda disse que o dono do Peugeot morava em uma casa nos fundos do estabelecimento. Logo depois, a equipe abordou o dono do Peugeot saindo da residência e ouviu gritos de socorro vindos da casa ao lado.
No imóvel, os guardas encontraram a vítima e terceiro suspeito que o mantinha em cativeiro. A vítima alegou que estava jurada de morte.
Ainda na casa, a equipe localizou uma grande quantidade de drogas, uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 17.
Por fim, todas as cinco pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia de polícia. O grupo vai responder por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, sequestro e cárcere privado.