Desavença entre conhecidos termina com um homem esfaqueado
Uma desavença entre conhecidos terminou com um mecânico de 28 anos esfaqueado na noite desta quarta-feira (10), em Santo Antônio de Posse (SP). A vítima tentava separar a confusão quando recebeu o golpe.
De acordo com apuração do Policial Padrão, a confusão aconteceu por volta das 20h, na Rua Iracídio Semeghini.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que o sobrinho entrou rapidamente em casa, dizendo que um homem estava correndo atrás dele com uma faca.
O mecânico saiu para ver o que estava acontecendo e flagrou um homem brigando com sua cunhada. Para defender a mulher, a vítima entrou no meio da briga, mas acabou levando uma facada.
A princípio, a vítima não notou que tinha sido atingida e só depois procurou ajuda médica no hospital por meios próprios.
A Polícia Militar (PM) soube do ocorrido e seguiu até a unidade para falar com o mecânico. Logo após relatar os fatos, a vítima contou que o agressor estava recebendo atendimento naquele mesmo local.
Versão do agressor
A equipe foi falar com o agressor, que é um gerente de 22 anos.
Ele contou que teve uma briga com o filho do namorado da irmã. Pouco tempo depois, essa irmã teria ligado dizendo que uma mulher a estava seguindo na rua.
O gerente disse que foi até ela e se deparou com a tal mulher, a cunhada do mecânico esfaqueado.
De acordo com a versão do gerente, ele e a mulher se agrediram mutuamente e foi nesse momento que o mecânico interferiu.
No meio da briga, o gerente disse que levou alguns chutes e foi atingido no rosto por uma lata de cerveja.
Em seguida, ele acompanhou a PM até o Distrito Policial de Jaguariúna (SP) , onde o delegado o autuou por lesão corporal.
O mecânico esfaqueado teve ferimentos leves e não corre risco de morte.