Fantinatti: Proprietário de adega é preso por tráfico de drogas

Dinheiro, drogas e planta de maconha foram apreendidos. Imagem: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil, por meio da operação Fantinatti, prendeu o proprietário de uma adega por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Parque Residencial Fantinatti, em Sumaré (SP).

Com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, policiais civis realizaram patrulhamento velado e abordaram três suspeitos em uma adega na rua Daniel Marques Coelho. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, mas na presença dos agentes municipais, o dono do estabelecimento confessou que em sua casa havia drogas e dinheiro.

Na residência do investigado, foram encontrados dois vasos com pés de maconha, um tijolo e um pedaço da substância, uma balança digital, uma faca com resquícios da droga — provavelmente utilizada para fracionar as drogas para venda — e cerca de R$4.511,00 em notas diversas.

Diante do flagrante, o traficante de 35 anos foi conduzido à sede da DISE, onde o delegado elaborou o registro da ocorrência. O criminoso permaneceu preso na cadeia pública de Sumaré (SP) por tráfico de drogas, e os demais itens apreendidos foram devidamente registrados.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).