BAEP recupera motocicleta furtada e prende criminoso em flagrante em Sumaré

Na tarde deste sábado (12), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu um homem por furto de motocicleta durante patrulhamento na Avenida Emílio Bosco, no município de Sumaré (SP).

A equipe realizava ações de policiamento especializado quando foi informada via rádio sobre o furto de uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, ocorrido momentos antes. Em patrulhamento com vistas ao veículo, os policiais conseguiram localizá-lo rapidamente, já em posse de um criminoso.

Durante a abordagem, o homem confessou ter acabado de furtar a moto. Os policiais verificaram que o veículo estava ligado por meio de uma chave de fenda na ignição, utilizando ligação direta para o funcionamento.

Diante da situação, foi dada voz de prisão e a ocorrência apresentada no Plantão Policial de Sumaré, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante. O detido, que já estava em liberdade condicional, permaneceu preso à disposição da Justiça.

A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).