BAEP recupera motocicleta furtada e prende criminoso em flagrante em Sumaré

    Motocicleta foi encontrada minutos após o furto, já ligada por ligação direta com chave de fenda.

    PORLucas Pereira

    12/04/2025 19:57

    BAEP recupera motocicleta furtada e prende criminoso em flagrante em Sumaré

    Na tarde deste sábado (12), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu um homem por furto de motocicleta durante patrulhamento na Avenida Emílio Bosco, no município de Sumaré (SP).

    A equipe realizava ações de policiamento especializado quando foi informada via rádio sobre o furto de uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, ocorrido momentos antes. Em patrulhamento com vistas ao veículo, os policiais conseguiram localizá-lo rapidamente, já em posse de um criminoso.

    Durante a abordagem, o homem confessou ter acabado de furtar a moto. Os policiais verificaram que o veículo estava ligado por meio de uma chave de fenda na ignição, utilizando ligação direta para o funcionamento.


    Diante da situação, foi dada voz de prisão e a ocorrência apresentada no Plantão Policial de Sumaré, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante. O detido, que já estava em liberdade condicional, permaneceu preso à disposição da Justiça.

    A motocicleta foi apreendida e será devolvida ao proprietário.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design