Adolescente morre e homem fica ferido após disparos de arma em Sumaré

Adolescente morre e homem fica ferido após disparos de arma em SumaréCriminosos atiraram contra as vítimas (Foto Ilustrativa)

Um adolescente de 15 anos morreu e um homem de 29 anos ficou ferido, após serem baleados, na noite desta sexta-feira (21), em Sumaré (SP). O crime aconteceu por volta das 22h, na região do Jardim Bela Vista.

Conforme apuração do Policial Padrão, a vítima fatal é Kaique Moreira Marques. Ele estava com o outro homem na Rua Ismael Garbelin, quando segundo testemunhas, suspeitos chegaram em um veículo e atiraram contra a dupla.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local e tentou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). No entanto, o adolescente morreu no local.

Já a segunda vítima, havia sido socorrida por testemunhas ao hospital. Os disparos atingiram o braço esquerdo e a bacia do homem, mas conforme o registro do caso, o quadro de saúde dele era estável.

A Polícia Civil investiga o caso.

Radium Seguros
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016