Motorista é assaltado durante entrega em Sumaré

Motorista é assaltado durante entrega em SumaréBandidos abandonaram a carga roubada (Foto: Divulgação)

Criminosos assaltaram o motorista de uma van do Mercado Livre quando ele realizava uma entrega, em Sumaré (SP) na manhã desta terça-feira (23). Os bandidos levaram o veículo da vítima carregado com diversos produtos.

Conforme apuração do Policial Padrão, o roubo aconteceu na Rua José Rodrigues da Silva, região do Nova Veneza. O motorista de 40 anos fazia uma entrega no local, quando dois bandidos o renderam.

A dupla roubou o veículo da vítima carregado com as mercadorias e fugiu.

Horas mais tarde, a PM de Hortolândia encontrou uma carga abandonada em uma área verde do Parque Terras de Santa Maria.

Junto ao material, havia uma nota fiscal e através dos dados, a PM conseguiu contatar a vítima.

Ao todo, a polícia recuperou cerca de 65 encomendas. No entanto, não havia sinais do veículo e nem dos bandidos.

A equipe apresentou o caso no plantão policial, onde a vítima compareceu para recuperar os objetos.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016