Nove pessoas são detidas após arrastão nas imediações do Country Club em Valinhos
Nove pessoas foram presas suspeitas de estarem no grupo de um arrastão nas imediações do Country Club, em Valinhos (SP), neste domingo (12). As vítimas reconheceram os autores do crime e uma delas foi ferida com uma tesoura.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o arrastão aconteceu na região do bairro de Chácaras São Bento. Após diversas denúncias sobre o crime via 190, equipes seguiram para o local em busca dos envolvidos.
Vários jovens relataram terem sido alvos dos criminosos e descreveram os bandidos. Uma das vítimas chegou a ser ferida com socos e uma tesoura e precisou de atendimento médico.
A PM iniciou as buscas e flagrou cerca de 40 pessoas em um ponto de ônibus na Rodovia Comendador Guilherme Mamprim.
Quando notaram a polícia, algumas delas jogaram celulares e outros objetos em uma mata atrás do ponto. Os policiais abordaram o grupo e depois recuperaram celulares, roupas, tênis, correntes, relógio e bonés na área verde.
Algumas vítimas reconheceram os objetos e também identificaram os autores do arrastão. Além disso, a vítima ferida que estava em atendimento médico também reconheceu um dos detidos.
O caso foi apresentado no Distrito Policial da cidade, onde sete vítimas prestaram depoimentos. Ao término da ocorrência, nove pessoas ficaram detidas pelo crime.