GCM de Valinhos prende ladrão que furtou bicicleta no Shopping Caribe Center

GCM de Valinhos prende indivíduo que furtou bicicleta no Caribe CenterLadrão detido (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos (SP) prendeu um ladrão que furtou uma bicicleta no Shopping Caribe Center, no bairro Jardim São Marcos, na terça-feira (15).

Após saberem sobre o crime, os agentes iniciaram buscas pelo criminoso segundo as características informadas na denúncia. A equipe abordou um homem que batia com a descrição na Avenida dos Imigrantes.

De acordo com a GCM, ele estava caminhando com duas rodas de bicicleta nas mãos e confirmando que ele era o autor do furto.

A equipe abordou o suspeito e o encaminhou ao Plantão Policial, onde ele confessou o crime. Após o registro da ocorrência, o ladrão ficou preso em flagrante.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016