Pedreiro é preso após ameaçar pessoas com revólver em Vinhedo

    Homem foi localizado em Valinhos com arma de fogo de numeração raspada

    PORCaio Lausi

    25/03/2025 17:11
    Atualizado em 27/03/2025 17:15

    Pedreiro é preso após ameaçar pessoas com revólver em Vinhedo

    Pedreiro é preso após ameaçar pessoas com revólver em Vinhedo (Foto: GCM/Vinhedo)

    Pedreiro é preso após ameaçar pessoas com revólver em Vinhedo (Foto: GCM/Vinhedo)

    Um pedreiro de 38 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (24) por equipes da ROMU das Guardas Civis Municipais (GCM) de Valinhos (SP) e Vinhedo (SP), após ameaçar várias pessoas, incluindo crianças, no bairro João XXIII, em Vinhedo. O indivíduo utilizava um revólver calibre .32 S&W com numeração raspada.

    Após as ameaças, o homem fugiu para Valinhos a bordo de um Ford EcoSport, mas foi monitorado pelas câmeras inteligentes do sistema de segurança, permitindo sua localização no bairro Vila Pagano, onde foi detido.


    Ele foi encaminhado ao Distrito Policial de Vinhedo, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Posteriormente, foi transferido para a cadeia de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design