Criminosos matam guarda civil com tiro na cabeça em tentativa de assalto em São Paulo | Estado de São Paulo - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Criminosos matam guarda civil com tiro na cabeça em tentativa de assalto em São Paulo

Criminosos matam guarda civil com tiro na cabeça em tentativa de assalto em São Paulo

Bandidos levaram a arma da vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma agente da Guarda Civil Municipal (GCM), identificada como Valcleide de Queiroz Silva, de 56 anos, morreu ao ser baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto neste domingo (3) na Zona Sul de São Paulo.

De com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares atenderam a ocorrência por volta das 18h na Avenida dos Bandeirantes, na região da Vila Olímpia.

No local, os PMs apuraram que Valcleide estava parada em sua motocicleta no semáforo quando dois homens em uma outra moto a abordaram e anunciaram o assalto.

Durante a ação, a agente foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Ela chegou a ser levada ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos fugiram levando a arma da GCM. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio e a perícia foi acionada para ir ao local. O caso foi registrado no 27° Distrito Policial, no bairro Campo Belo (SP).

Valcleide era agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, município localizado na Região Metropolitana da Baixada Santista.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.