Polícia Civil indicia três pessoas por morte do soldado Patrick Reis da Rota

Polícia Civil indicia suspeitos da morte do soldado Patrick Reis da Rota 1Crime matou um policial e deixou outro ferido (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Guarujá indiciou três pessoas por participação na morte do policial militar da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), Patrick Bastos dos Reis, no dia 28 de julho na Baixada Santista. O trio foi indiciado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, por conta de outro policial ferido, e associação ao tráfico de drogas.

https://policialpadrao.com.br/noticias/estado-de-sao-paulo/29/07/2023/soldado-da-rota-e-morto-a-tiros-no-guaruja-e-policia-faz-operacao-para-prender-envolvidos-no-crime

Um criminoso foi autuado em flagrante e outros dois suspeitos tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. A autoridade policial aguarda a conclusão dos laudos. O inquérito agora será encaminhado para a Justiça.

Após a morte do soldado da Rota, a Secretaria de Segurança Pública a Operação Escudo, obtendo êxito em prender não só os envolvidos no crime, como outros criminosos na região

Em oito dias de Operação Escudo, a polícia prendeu 147 suspeitos e apreendeu 478 kg de drogas. A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado na Baixada Santista.

https://policialpadrao.com.br/noticias/estado-de-sao-paulo/01/08/2023/operacao-escudo-na-baixada-santista-tem-10-prisoes-e-oito-mortes-por-confronto

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016