Polícia Civil resgata 14 cães vítimas de maus-tratos em SP

Polícia Civil resgata 14 cães vítimas de maus-tratos em SPPolícia resgatou 14 cães (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) resgataram, na tarde desta quarta-feira (16), 14 cães com sinais evidentes de maus-tratos no bairro Vila Paranaguá, zona leste de São Paulo. A equipe também encontrou outros dois cães mortos.

Os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão em um canil clandestino de cães das raças Lulu da Pomerânia e Chihuahua que estava abandonado.

Após análise da perícia, o caso foi registrado na 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (DIICMA) e segue em investigação.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016