Morre segundo americanense vítima de homicídio na Grande São Paulo

Morre segundo americanense vítima de homicídio na Grande São PauloSegunda vítima era um empresário de Americana (Foto: Cristiano Luchesi Grassi)

Morreu na sexta-feira (15), o segundo americanense vítima de homicídio na Grande São Paulo. Cristiano Luchesi Grassi, de 50 anos foi encontrado baleado em um posto de combustíveis na noite de quarta-feira (13).

Conforme divulgado anteriormente pelo Policial Padrão, dois americanenses foram encontrados baleados dentro de uma caminhonete no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Marechal Tito, em Itaim Paulista (SP).

Um dos homens apresentava ferimentos de disparos de arma de fogo na barriga e pescoço, e o outro tinha ferimentos de disparo na cabeça.

Luiz Henrique Trevisan de 34 anos morreu após ser socorrido ao hospital. Já Grassi, ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira.

A Polícia Civil apreendeu o celular das vítimas e apura as circunstâncias do crime.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016