Polícia encontra picape usada em execução em Franca

    Picape estava parcialmente queimada

    PORCaio Lausi

    08/11/2024 11:28

    Polícia encontra picape usada em execução em Franca

    Polícia encontra picape usada em execução em Franca

    Polícia encontra picape usada em execução em Franca

    A Polícia Civil encontrou uma picape que pode ter sido usada pelos homens que participaram da execução de Roberto Eduardo da Mata Junior, de 35 anos, dentro de uma revendedoras de veículos em Franca (SP) na última segunda-feira (4).

    O veículo modelo Fiat Strada, que, de acordo com a polícia, havia sido roubado em São José da Bela Vista (SP), aparece nas imagens de câmera de segurança que flagraram o assassinato.

    O veículo foi encontrado parcialmente queimado na região de Barretos (SP) e apreendido. Apesar disso, a Polícia Civil ainda tenta identificar e localizar os envolvidos no crime.

    Em nota, a Polícia Civil destaca que segue em diligências junto a imagens do circuito interno do local e ainda aguardam de laudos periciais, porém já contam com diversas equipes designadas trabalhando junto ao inquérito já instaurado.


    “Várias equipes estão em campo. Estamos agora cobrando o laudo pericial do local e também o laudo do IML junto à vítima, que, possivelmente, teremos a retirada de projéteis, o que vai possibilitar exame de confrontação balística. As imagens são essenciais e tem uma equipe somente cuidando da prospecção dessas imagens”, comentou o delegado Alan Bazalha, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

    A identificação dos atiradores desta segunda-feira deve ajudar a esclarecer se o crime tem ligação com a execução de outro homem, de 36 anos, ocorrida há quase dois meses. Em ambos os casos, as vítimas foram mortas dentro de revendedoras de veículos.

    Segundo as primeiras investigações, a vítima mais recente estava, inclusive, com o homem assassinado no dia da morte dele, em 19 de setembro.

    “São dois inquéritos em apartado, mas existem coincidências que vão ser apuradas, tanto a questão de ser o mesmo tipo de estabelecimento e o fato de a vítima de ontem ter sido testemunha do evento anterior”, citou Bazalha.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design