Dupla envolvida em homicídio é presa em Mogi Guaçu
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24), dois jovens, de 21 e 24 anos, apontados como autores do homicídio de Jean Rodrigues de Souza, 30 anos, ocorrido no mês de maio, em Mogi Guaçu (SP). Um terceiro envolvido está foragido.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as prisões são fruto de investigações que já vinham em curso desde que o crime foi cometido, no dia 5 de maio. Após a identificação do trio, a Justiça emitiu mandados prisão temporária.
Os acusados foram presos no bairro Chácaras Alvorada, em dois imóveis localizados na Avenida Antônio Scanavaque e Rua Milton Toneto.
Durante o cumprimento de prisão, os policiais civis ainda acabaram localizando entorpecentes e munições nos imóveis. Com isso, a dupla também vai responder por tráfico, porte ilegal de munição, associação ao tráfico e corrupção de menores.
Os presos foram encaminhados para a sede da DIG e em seguida transferidos para uma unidade prisional.
Relembre o crime
Jean Rodrigues de Souza foi morto a tiros no final da tarde do dia 5 de maio em Mogi Guaçu. O crime aconteceu na Rua Sidney Henrique de Silva.
Jean foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.