Corpo de PM aposentado da Rota é encontrado carbonizado em veículo na cidade de Itupeva
O corpo de um PM aposentado da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) foi encontrado carbonizado dentro um veículo na cidade de Itupeva (SP), na tarde de sábado (2). Uma segunda vítima estava no veículo e tinha uma marca de disparo na cabeça.
Conforme informações da polícia, um morador encontrou um Jeep Compass em chamas na Via Cirineu Tonolli. O Corpo de Bombeiros de Cabreúva (SP) foi ao local e apagou o fogo, encontrando os dois corpos dentro do carro.
Posteriormente, os cadáveres passaram por perícia no Instituto Médico Legal (IML), onde constataram que um deles tinha uma marca na cabeça semelhante a disparo de arma de fogo.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP), as investigações levaram à identificação de Fábio Henrique Vieira, PM aposentado que atuou na Rota e morava em São Paulo.
Segundo a polícia, o carro em que estavam os corpos era da esposa de Fábio. O PM chegou a atuar na Rota, em São Paulo, e estava aposentado por invalidez.
O irmão e a cunhada da vítima fizeram o reconhecimento neste domingo (3).
Agora a DIG segue buscando elementos que possam identificar a segunda vítima e esclarecer a autoria dos crimes.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.
]